quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

KIT Estudante para Fotografia Mecânica, com filmes 35mm (película)
Padrão PENTAX (K) 100% de funcionamento de todas as peças.

- Câmera Phenix DC303N Multi-Exp
SLR 35mm, Baioneta K (padrão Pentax). Acompanha capa protetora de couro e alça, com a caixa original.

- Lente Phenix 28~70mm 1:3.4 - 4.8 Macro/Zoom 52mm (abertura 3.4 a 22) com Tapa Sol

- Filtro UV 52mm S&K

- Polarizador 52mm PL S&K

- Ocular de borracha S&K (Eye Cup) com suporte para lente de grau

- Flash TRON S-300S com angulação de 0º a 90º F 1.4 a 22 | 1 a 15m com indicador e suporte para extensão (acompanha extensor)

- Cabo Propulsor (beija-flor), com trava, para fotos em exposição

- Tripé FanCier FT-361, de alumínio, extremamente leve, com todas as regulagens necessárias, com capa e caixa original.

- Case Escel com separador interno, 2 bolsos laterais e 1 frontal, com alça e pés.

- Kit de limpeza LUXCON com Blower Brush (pincel com soprador de ar), líquido para lentes, papéis Tissue para limpeza das lentes, flanela e cotonetes especiais.

- Colete para Fotógrafo (cor azul), com diversos bolsos.

VALOR: R$ 580,00








segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Estréia do meu Blog


Só pra não ficar no vento, aí vai uma foto bacana, que dispensa meus comentários...

O click foi do Marcio - que por sinal, que belo click, rs! - com sua Sony W5, mágica pelo seu custOxBenefício! Eu estava nas cuminâncias da Torre do Vigia (Piraquara-PR), e ao fundo o Morro do Canal, o qual subimos também no mesmo dia, depois de descer esta Torre, passar pelo Vigia e rodeando, chegar até lá no Canal!
Na foto, aquilo nas canelas são Polainas, boas para proteger, ainda mais com o vara-mato que é a trilha da Torre do Vigia até os próximos 2 cumes, estes Vigia e Morro do Canal! A trilha não é muito recebe tantos montanhistas assim, e por isso não há tanta gente que a faça. No começo, lá em baixo ainda, na Fazenda do Sr. Zezinho, há uma bifurcação, onde reto vai para o Morro do Canal, e a esquerda pra Vigia. Como deu pra perceber, o pessoal pega a trilha até a Torre do Vigia, e dali retorna, e creio eu que a maioria que não conhece imagina que é ali mesmo o Cume do Vigia, quando chegou apenas à Torre. Minha dedução vem pelo simples fato de que a trilha para a Torre esteja "bem" mais visível que para o Vigia, e também pela entrada do Vigia vindo da Torre estar bem escondidinha, pois no verão o mato fecha rápido quando não há um tráfego intenso na rota! Nossa, que confusão ein! Bom, qualquer coisa me manda um e-mail no nasalturas@gmail.com que eu tento explicar melhor!